top of page

ADMINISTRAÇÃO

Administrar é zelar, entender, discutir, compartilhar e aprender - com o modelo estabelecido, com os anseios e metas pré-definidos, com as possibilidades e pessoas escolhidas. Saber também administrar problemas, pessoas, conflitos e contingenciar na hora certa, são as façanhas de uma boa administração. 

 

   "O dom de administrar envolve know-how aliado à sabedoria".

Para garantirmos confiabilidade em nossa administração e ao mesmo tempo manter inteirado e participativo ao desempenho geral do shopping, o Setor Financeiro/Comercial irá prestar uma série relatórios e informativos para que os empreendedores possam acompanhar o desenvolvimento e também, nos ajudar a atender todas as expectativas em nos investidas. São eles:

Resultado Geral de Desempenho: Relatório com todas as informações operacionais do Shopping, sendo assim, Financeira, Comercial, Marketing e Operacional. Nesse relatório serão informados os seguintes dados:

 

  • Demonstrativo Financeiro;

  • Acompanhamento de Inadimplência;

  • Desempenho Comercial e prospecções;

  • Todos indicadores Financeiro/Comercial, como SSS, Evolução de Vendas por atividades, Custo de Ocupação das lojas, Inadimplência - por entidade, Leasing Spread das negociações, dentre outros;

  • Os eventos realizados pelo Marketing;

  • Indicadores controlados pelo Marketing, como Fluxo de Pessoas, Veículos, Controle de aceitação do Shopping nas redes sociais

  • Relatório Operacional, sobre seu desempenho durante o mês, com fotos e seus indicadores.


Bullets Semanal: Informativo sobre as principais realizações na semana e previsão para semana seguinte das áreas da administração.
 

Encontro Semestral: Realização de encontro com os empreendedores para discutirmos assuntos sobre o shopping como um todo.
 

Posição Judicial: Relatório mensal sobre eventuais ações judiciais, sendo do Empreendedor ou até mesmo do condomínio a serem repassadas pelo escritório jurídico.
 

Focal Point: Disponibilizar um contato de nossa administração para que Empreendedores possam contatar sempre que necessário ou até mesmo do condomínio a serem repassadas pelo escritório jurídico
 

Demais solicitações: Estamos abertos a sugestões e solicitações para que possam acompanhar o desempenho do shopping.
 

Auditoria de Vendas:  A Auditoria de Vendas consiste no processo de levantamento das vendas reais realizadas pelas lojas do shopping visando ratificar a qualidade da informação de vendas declaradas pelo lojista e, assim, evitar a perda de receita de aluguel percentual do empreendedor.

IMPLEMENTAÇÃO - AUDITORIA

A Auditoria de Vendas consiste no processo de levantamento das vendas reais realizadas pelas lojas do Shopping, visando ratificar a qualidade da informação de vendas declaradas pelo lojista e, assim evitar a perda de receita de aluguel do empreendedor.

PÁGINA_ORGANOGRAMA_SITE.png
bottom of page